Política de Entrega e Cancelamento

Todas as compras feitas na Pink Dream possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 3 dias úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

Informações importantes

I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Pink Dream na nossa central de atendimentos pelo telefone (47) 9 9138-3366 ou e-mail contato@pinkdream.com.br.

V. Recebendo o Pedido:

 - Sempre receba seus pedido da Pink fazendo um vídeo de deslacre completo, desde a abertura do saco inviolável até a abertura das peças, isso é necessário e serve como prova por parte do cliente do que ele recebeu, o video não poderá ter cortes e edições para ser aceito como prova de possíveis problemas com a entrega.

 - Caso não tenha feito vídeo, Nunca jogue fora a embalagem, nota fiscal e folha de vendas do seu pedido antes de abrir um chamado com a Pink Para a solução de possíveis problemas na entrega, as embalagens, notas fiscais e folhas de vendas que vão junto ao pedido contem informações importantes sobre o processo de separação do pedido, caso forem jogadas fora, não será atendido o caso de problema com a entrega.

 - Se por ventura você tenha descumprido tudo isso, a Pink tem método de filmagens na embalagem dos pedidos além de métodos de conferências de pesos nas transportadoras, que poderão te ajudar com possíveis problemas na entrega dos produtos.

 - Preze sempre pelo respeito no momento de abrir um atendimento, nunca ameace a equipe nem mesmo abra reclamações antes de verificar com nosso time via WhatsApp ou E-mail a solução do problema! 

VI. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VII. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Pink Dream, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

Política de Cancelamento:

Todas as compras feitas na Pink Dream possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boleto, PIX, Pix Parcelado e Ame.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

Informações importantes:

I. Atraso na entrega: A Pink Dream não é responsável por eventuais atrasos nas entregas das transportadoras ou correios, visto que esses serviços são terceirizados.

II. Cacenlamento por atraso: Caso haja atraso na entrega havendo a necessidade de cancelamento do pedido por parte da cliente, a Pink Dream solicitará para transportadora responsável pela entrega, trazer para empresa o ou os pedidos a serem cancelados, e somente quando os pedidos estiverem em posse da Pink Dream haverá o estorno do valor integral da compra via PIX, depósito em conta ou estorno em fatura de cartão.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.