Política de Trocas e Devoluções
Se caso os produtos da Pink Dream não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra. Ao comprar qualquer produto da Pink Dream você declara que leu e entendeu as instruções dessa página e da pagina de Política de Privacidade.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues. Todo o tipo de desconto ou crédito efetuado em qualquer pedido, não está sujeito a devolução caso o pedido for trocado ou devolvido, os descontos ou créditos não são reintegrados na conta para pedidos futuros, caso o pedido que tenha sido devolvido, tenha sido efetuado com cupons ou descontos de créditos.
Troca de tamanho:
- Para efetuar a troca de tamanho, as trocas funcionam dessa forma: Você solicita aqui: https://pinkdream.troque.app.br/ gratuítamente traremos a peça para a empresa, efetuaremos inspeção de qualidade e assim que aprovado geramos o valor do frete para o novo envio, assim que o valor é pago por PIX, enviamos o novo tamanho. Essa regra segue normas contidas na lei conforme o link: www.jusbrasil.com.
- A Pink Dream não faz reservas de peças, tanto no momento da compra como no momento de trocas, sempre que é feito uma troca a Pink espera a peça antiga chegar na empresa pra ser feito análise de qualidade e só depois é feito a remoção da nova peça do estoque. Caso seja feito alguma troca de tamanho, por algum tamanho não disponível no site, a Pink fará o estorno do valor referente a peça devolvida.
- A Pink não deixa valores em haver, ou créditos para as clientes, sempre é feito o estorno dos valores para que possa ser possível efetuar novas compras em nosso site ou em outras lojas.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá acessar o link: https://pinkdream.troque.app.br/ e efetuar a troca. Ou entrar em contato no contato@pinkdream.com.br e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Pink Dream não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Pink Dream são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no contato@pinkdream.com.br e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Aqui na Pink Dream, o seu produto poderá ser devolvido através do link: https://pinkdream.troque.app.br/ pelo próprio Correios. Depois de liberado o transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto e também com o código a ser apresentado nos correios para devolução.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na Pink Dream e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você. Caso o pedido tenha sido efetuado com o método de envio Pink Box, o estorno da embalagem só acontece mediante a devolução integral do pedido, caso o pedido for devolvido parcialmente, a Pink Dream não estorna o valor referente a Pink Box!
PIX: Em compras realizadas por PIX, o valor será reembolsado através de depósito bancário ou PIX em até 30 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do contato@pinkdream.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ou o PIX serem concluídos.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário ou PIX em até 30 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do contato@pinkdream.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua fatura. Dependendo da data de fechamento da fatura mensal do cartão o estorno pode aparecer em até duas faturas subsequentes.